O QUE BUSCAMOS
Buscamos um Auxiliar de Atendimento e Sucesso do Cliente que seja apaixonado por ajudar pessoas. Essencial para esta função é a capacidade de empatia, colocando-se sempre no lugar do cliente para entender suas necessidades e resolver seus problemas efetivamente. O foco da posição é 100% no atendimento de excelência, visando não apenas responder às solicitações, mas garantir a completa satisfação e sucesso dos nossos clientes. É fundamental gostar de resolver desafios, mantendo sempre uma comunicação empática e eficaz.
RESPONSABILIDADES
Manter comunicação ativa e contínua com todos os clientes para promover uma experiência positiva e resolver quaisquer desafios que possam surgir.
- Monitorar e gerenciar contas de clientes de ticket baixo, respondendo a dúvidas e acompanhando de perto a adimplência e satisfação.
- Facilitar o acesso e orientar os clientes sobre como utilizar a Acountech Academy, assegurando um acompanhamento efetivo até a confirmação de recebimento e correto acesso.
- Manter registros de onboarding atualizados, garantindo que todas as informações sobre os serviços e sistemas fornecidos ao cliente estejam organizadas e facilmente acessíveis.
- Configurar e personalizar ferramentas utilizadas no atendimento ao cliente para melhorar a experiência de onboarding e garantir a eficácia do suporte oferecido.
- Apoiar os clientes na renovação ou aquisição de certificados digitais, oferecendo um atendimento proativo para resolver dúvidas e facilitar processos
QUALIFICAÇÕES
- Graduação completa ou em andamento em ciências contábeis, administração ou áreas relacionadas.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte, pós-venda ou vendas.
- Aptidão para identificar e solucionar problemas dos clientes eficientemente.
- Capacidade de gerenciar tempo eficientemente, priorizando tarefas e cumprindo prazos.
- Adaptável e rápido no aprendizado de novas tecnologias.
- Capacidade de comunicação escrita clara e efetiva.
Diferencial
- Experiência em ambiente de escritório de contabilidade.